4 min de leituraComo Aplicar o Conceito de Pós-venda no Laboratório de Análises ClínicasNa pauta de hoje, discutiremos sobre a pós-venda nas atividades laboratoriais, uma etapa que ajuda a manter a empresa na lembrança do client
4 min de leituraOs clientes acreditam cada vez menos em vocêClientes em geral são cada vez menos leais às marcas. E o pior: acreditam muito menos nelas do que antes. Confira o que pode ser feito!
4 min de leituraComo Lidar com “haters” nas Redes Sociais (e na recepção também!)Descubra a diferença de Haters e pessoas que disseminam ódio e confira dicas de como lidar com essas pessoas no seu laboratório!
5 min de leituraMarketing de Relacionamento: Uma Saída para a CriseAtravés do Marketing de relacionamento é possível a crise, fidelizar e reter clientes e buscar margens de lucros cada vez maiores.
2 min de leituraO Futuro dos Laboratórios de Análises ClínicasQual é Futuro dos Laboratórios? Qual será as tendências? Afinal, estamos passando por um momento crítico de ajuste de estratégia onde a conc
2 min de leituraComo lidar com pacientes difíceisSaiba como atender aquele paciente que exige preços baixos, resultados para ontem, reclama do laboratório e ainda fala mal para os outros!
2 min de leituraA Adaptação do Atendimento para a Terceira IdadeO aumento do número de idosos é uma oportunidade para os laboratórios melhorarem seu posicionamento com o nicho e captarem mais clientes. Ve