top of page

Receba nossas atualizações por Whatsapp! Gratuito, relevante e aplicável.
Buscar


4 min de leitura
Dicas de Atendimento para a Terceira Idade
A terceira idade é um público do laboratório que pode ser atendido de forma segmentada, avaliando suas necessidades e a melhor forma de comu


4 min de leitura
Como Construir um Canal de Relacionamento (SAC) com os seus Clientes
Gerenciar um canal de relacionamento com os clientes é apenas mais uma das tarefas do novo gestor. Sendo assim, esse é o assunto que será ab


4 min de leitura
Como Lidar com as Reclamações dos Clientes de Forma Eficaz
Não importa o quão bem-sucedido o laboratório seja, lidar com a insatisfação de seu público de forma eficaz é essencial para a saúde e sobre


4 min de leitura
Sinais de que o Laboratório Precisa Melhorar o seu Atendimento
Quando estamos imersos em uma rotina administrativa, fica mais difÃcil visualizar quando as coisas não estão se desenvolvendo como deveriam.


5 min de leitura
Como Comunicar um Problema para o Cliente?
Como avisar para um cliente que o resultado de um exame vai atrasar ou que ele precisa vir ao laboratório para uma recoleta? Veja essas dica


4 min de leitura
Como Treinar a Equipe do Laboratório e Melhorar a Experiência do Paciente?
Para garantir que você tenha o melhor atendimento da região, é importante que sua equipe esteja bem treinada. Confira como você pode melhora
bottom of page