top of page
logo.png
download.png
Ativo 1.png
Ativo 1.png
patrocinadores.png
whatsapp.png

Receba nossas atualizações por Whatsapp! Gratuito, relevante e aplicável.

[Inscrições abertas] CBAC Digital: A Semana das Análises Clínicas



Mais de 30 palestrantes em um evento que ocorrerá do dia 28 de Novembro até o dia 03 de Dezembro.


As atividades presenciais sempre foram destaque na programação anual da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. No ano passado, ao perceber a impossibilidade de realizar o 47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, rapidamente criou-se o SBAC Digital, um programa que visava atualizar os profissionais de laboratório com as últimas notícias sobre o novo coronavírus. Também no ano passado, foi desenvolvida uma sessão especial no site da SBAC com as últimas descobertas sobre a COVID-19, e seus desdobramentos.


E para encerrar o ano de 2021 com chave de ouro e oferecendo muitas atualizações técnicas e científicas, está previsto para o dia 28 de novembro o início do CBAC Digital, a Semana das Análises Clínicas, um evento digital que inicia no dia em que a SBAC completa 54 anos de atividades. O CBAC Digital contará com a presença de mais de 30 palestrantes, que irão ministrar palestras, workshops, mesas redondas e muito mais, como os mini cursos (pagos separadamente). Além da programação científica, estão previstas atividades para a integração de congressistas e mais algumas surpresas.


Na Semana dedicada às análises clínicas será apresentado o Fórum de Proprietários de Laboratórios, que tem previstas discussões sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, assunto que ainda gera muitas dúvidas nos laboratórios, e ainda será contemplada a tributação de estabelecimentos de saúde em um momento bem oportuno: o prazo para a escolha da mudança da tributação se encerra no último dia útil de cada ano.


O SBAC Digital contará ainda com o concurso de fotos “Tô na SBAC” que terá três categorias:


(1) Tô na SBAC, para quem postar fotos assistindo ao congresso digital;


(2) Tô no Laboratório, com fotos tiradas dentro do laboratório, seja de um ambiente ou fotos de microscópio, e;


(3) Fui ao CBAC, para postar aquela foto que você tirou nos congressos anteriores da SBAC.

As três fotos mais curtidas de cada categoria ganharão um prêmio muito especial!


As palestras, workshops e mesas redondas poderão ser assistidas sem custo adicional por todos os sócios da SBAC e pelos convidados dos patrocinadores do evento. Essa iniciativa só foi possível devido aos excelentes parceiros da SBAC, como palestrantes, sócios, equipe organizadora e comissão científica.


Se você é sócio da SBAC, inscreva-se clicando aqui.


Se você não é sócio, pode requisitar um voucher para os patrocinadores do evento, mas corra, pois são limitados! Saiba mais: https://congresso.sbac.org.br/


bottom of page