top of page
logo.png
download.png
Ativo 1.png
Ativo 1.png
patrocinadores.png
whatsapp.png

Receba nossas atualizações por Whatsapp! Gratuito, relevante e aplicável.

Palestras do Aceleralab: Confira nossa agenda e garanta seus ingressos antes da virada da tabela!





A volta dos eventos presenciais trouxe um gostinho todo especial aos nossos encontros. A recente experiência de palestrar no III Congiplab em Campinas, SP, foi inesquecível para o Aceleralab, pelo acolhimento e adesão por parte da plateia que – felizmente – não queria mais deixar o auditório em uma sessão de perguntas e respostas sobre a realidade de marketing dos laboratórios.


Se você perdeu a oportunidade de nos assistir, não se preocupe! Ainda temos três congressos que iremos participar com nossas palestras este ano. Aproveite para adquirir a sua inscrição com valores promocionais antes da virada da tabela, ao fim do mês de maio. Confira nossa agenda confirmada para 2022!



47o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas


De 19 a 22 de junho o Aceleralab estará presente no 47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas em Fortaleza, CE. Considerado um dos maiores eventos do setor, o evento é promovido pela SBAC – Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – participam milhares de profissionais de várias nacionalidades, incluindo farmacêuticos, bioquímicos, biomédicos, médicos, patologistas, biólogos e diretores de laboratórios de análises clínicas, todos em busca de informação, atualização e oportunidades de negócio.


Faça sua inscrição AQUI até o dia 31 de maio, com condições especiais para novos sócios da SBAC. Lembrando que sócios empresariais da SBAC com mais de dez mensalidades quitadas recebem gratuitamente sua inscrição.



X Congresso Sul Mineiro de Laboratórios Clínicos


Já de 19 a 21 de agosto, será nossa vez também na X Edição do Congresso Sul Mineiro de Laboratórios Clínicos, em São Lourenço, MG. O evento organizado pela Afarbica com apoio do Conselho Federal de Farmácia sob o tema “Aplicações para o Laboratório de Pequeno e Médio Porte” vai reunir 18 palestrantes e workshops, 23 expositores, cinco minicursos e palestra de abertura com o célebre “Dr. Bactéria”, além é claro da programação social com um sabor bem mineiro.


Inscrições AQUI, com desconto de 17% até 31 de maio em relação à nova tabela.



18º Congresso Gaúcho de Análises Clínicas


Finalmente, o 18º Congresso Gaúcho de Análises Clínicas - Congrelab, organizado pela LAS - Laboratórios Associados - acontece dias 4 e 5 de novembro em Porto Alegre, RS, no centro de eventos da PUCRS, com ótima estrutura e excelente localização, reunindo auditório, salas de aulas, espaço para feiras e exposições e restaurantes. O historiador Leandro Karnal será uma das atrações da abertura com a palestra magna, e estima-se a presença de congressistas de todo o Brasil. Para o coquetel, já está confirmado o show do músico gaúcho Serginho Moah, ex-vocalista da banda Papas da Língua, e dono de um timbre único de voz. As inscrições para o evento começam em breve.



Então, agora você já sabe onde nos encontrar. Nos vemos lá? Estamos ansiosos para te encontrar, em palestras com muito conteúdo e surpresas para nossos espectadores!


bottom of page