top of page
logo.png
download.png
Ativo 1.png
Ativo 1.png
patrocinadores.png
whatsapp.png

Receba nossas atualizações por Whatsapp! Gratuito, relevante e aplicável.

Nos vemos no 52° CBPC!


O 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial acontece nos dias 25 a 28 de Setembro de 2018 em Florianópolis/SC e promete novidades dos expositores e muita informação relevante para o desenvolvimento do setor laboratorial. Relacionamos aqui algumas pessoas que já contribuíram com o Aceleralab e estarão presentes no evento:

O Dr. Orildo dos Santos Pereira, que auxiliou a escrever a matéria sobre Como se prevenir e Processos Jurídicos (além de Farmacêutico, Orildo também é formado em Direito), estará apresentando o Workshop “Descomplicando o espermograma”, no dia 26 de Setembro, das 14h às 15h30m na Sala E.

O Dr. Luiz Fernando Barcelos, que incentivou a presença do Aceleralab no 45º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas deste ano, participa como um dos debatedores do Fórum “Ética em Medicina Diagnóstica”, que ocorre no dia 28 de Setembro, das 11h45m às 13h15m na Sala 1.

O Dr. Omar Ghanem Filho, que participou do Aceleralab na pauta sobre Posto de Coleta Kids, estará presente no 10º Fórum de Indicadores e Benchmarking Laboratorial, a ser realizado no pré-congresso, no dia 24 de Setembro, das 09h às 18h na Sala 5.

E para quem chega em Florianópolis no final de semana anterior ao congresso, no dia 22 de Setembro, o Dr. Irineu Gringberg que assina algumas contribuições no portal, entre elas Tempos Atuais, O Brasil Parou e Como organizar o Laudo Laboratorial estará presente no Conselho Regional de Farmácia promovendo a mesa redonda – Testes Rápidos em Farmácia. A mesa ocorre das 10h15 às 12h de Sábado. Para se inscrever, acesse http://crfsc.gov.br/eventos/.

Além dos ilustres nomes citados, o Aceleralab preparou uma surpresa para seus leitores: assinamos o caderno de indicadores da Hotsoft, que compõe 16 páginas comentadas sobre a importância dos principais indicadores laboratoriais. O Guia de indicadores será distribuído gratuitamente para os congressistas no Stand da Hotsoft, localizado próximo aos food trucks do evento. Para receber o Guia, basta dizer que é leitor do Aceleralab.

As empresas e donos de laboratórios interessados em conhecer nossa equipe para sugerir melhorias, pautas e trocar ideias, podem marcar um horário com a gente através do e-mail para contato@aceleralab.com.br para marcarmos uma conversa!

bottom of page