top of page
logo.png
download.png
Ativo 1.png
Ativo 1.png
patrocinadores.png
whatsapp.png

Receba nossas atualizações por Whatsapp! Gratuito, relevante e aplicável.

#Juntas e prevenidas: junte-se à campanha do Aceleralab em prol da vida e do bem-estar!



Perceber e interagir com as inquietações do seu público e do seu tempo, promovendo identificação, é essencial. E isso vale especialmente para o setor das análises clínicas, intimamente ligado a um tema tão delicado como a preservação da saúde. Sendo assim, não poderíamos deixar de nos posicionar durante o Outubro Rosa, e basta um dado para justificar essa mobilização: apenas este ano, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), 66 mil novos casos de câncer de mama serão notificados.


Foi pensando nisso que a Aceleralab idealizou a campanha de conscientização #JuntasePrevenidas, um portfólio completo de peças publicitárias e institucionais de alto nível destinado a marcar a presença de todos os nossos clientes na data em que tradicionalmente as questões da saúde feminina recebem destaque.


Todo o material foi cuidadosamente elaborado para cobrir diversas mídias e promover uma verdadeira imersão do laboratório, ao longo do mês, nessa temática. Confira a relação de peças disponibilizadas:


🌸 Avatar e capa da campanha

🌸 Vídeo institucional

🌸 Vídeo reels

🌸 Flyer A5

🌸 Camiseta

🌸Spot de rádio

🌸 Stories interativo

🌸 Enquete interativa para stories


Veja uma prévia do vídeo que será disponibilizado para aplicação da logo:



Participar dessa campanha, além de integrar seu laboratório à discussão mais relevante do momento, pode sinalizar um salto qualitativo em sua imagem, associando-o a valores como profissionalismo, qualidade e participação social. E o melhor: você pode ter todo esse arsenal de comunicação à sua disposição, personalizado, por um investimento que só uma agência especializada como a Aceleralab.marketing pode oferecer.


Clique AQUI para solicitar orçamento, e transforme seu marketing já a partir de outubro! Ingresse até o dia 27/09 e não fique de fora dessa campanha!






Comments