Perceber e interagir com as inquietações do seu público e do seu tempo, promovendo identificação, é essencial. E isso vale especialmente para o setor das análises clínicas, intimamente ligado a um tema tão delicado como a preservação da saúde. Sendo assim, não poderíamos deixar de nos posicionar durante o Outubro Rosa, e basta um dado para justificar essa mobilização: apenas este ano, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), 66 mil novos casos de câncer de mama serão notificados.
Foi pensando nisso que a Aceleralab idealizou a campanha de conscientização #JuntasePrevenidas, um portfólio completo de peças publicitárias e institucionais de alto nível destinado a marcar a presença de todos os nossos clientes na data em que tradicionalmente as questões da saúde feminina recebem destaque.
Todo o material foi cuidadosamente elaborado para cobrir diversas mídias e promover uma verdadeira imersão do laboratório, ao longo do mês, nessa temática. Confira a relação de peças disponibilizadas:
🌸 Avatar e capa da campanha
🌸 Vídeo institucional
🌸 Vídeo reels
🌸 Flyer A5
🌸 Camiseta
🌸Spot de rádio
🌸 Stories interativo
🌸 Enquete interativa para stories
Veja uma prévia do vídeo que será disponibilizado para aplicação da logo:
Participar dessa campanha, além de integrar seu laboratório à discussão mais relevante do momento, pode sinalizar um salto qualitativo em sua imagem, associando-o a valores como profissionalismo, qualidade e participação social. E o melhor: você pode ter todo esse arsenal de comunicação à sua disposição, personalizado, por um investimento que só uma agência especializada como a Aceleralab.marketing pode oferecer.
Clique AQUI para solicitar orçamento, e transforme seu marketing já a partir de outubro! Ingresse até o dia 27/09 e não fique de fora dessa campanha!
Comments