top of page
logo.png
download.png
Ativo 1.png
Ativo 1.png
patrocinadores.png
whatsapp.png

Receba nossas atualizações por Whatsapp! Gratuito, relevante e aplicável.

A Experiência do Paciente: Usando o Sistema LIS como Aliado


No último sábado (01/11/19), conforme divulgado no Portal Aceleralab, participamos do 17º CONGRELAB a convite da Hotsoft. Nesse evento, apresentamos a palestra “Experiência do paciente: usando o LIS como um aliado”. Todos que participaram ganharam um brinde da Hotsoft, e concorreram ao sorteio de um Kindle Paperwhite, o leitor digital preferido da nossa equipe de redação.

Durante a palestra, ministrada por Alexandre Maçada Andrade, diretor e redator do Aceleralab, foram destacados alguns pontos de convergência do LIS, bem como diversos insights e casos reais de laboratórios, com uma abordagem focada na realidade de empresas situadas em cidades menores.

Um dos pontos que balizaram a palestra foi sobre a necessidade de tratar o paciente do laboratório como um cliente. Conforme apontado por Alexandre, “a palavra paciente confere um status de que o indivíduo está mais propenso a esperar, e que ele tolera pequenos erros e ineficiências”. Tratar o público como cliente significa entender que ele poderá escolher outro laboratório se não for bem atendido, e, assim fica mais urgente perceber oportunidades de melhoria para acompanhar as necessidades latentes do mercado.

Foram expostos também os pilares da experiência do paciente no laboratório, a jornada do cliente específica para a área da saúde, além de alguns macetes para oferecer uma melhor experiência ao público por meio de um sistema do laboratório.

Para quem perdeu a palestra, mas gostaria de saber um pouco mais sobre o que foi tratado, a Hotsoft está disponibilizando o Guia de Experiência do Paciente, um estudo inicial do conteúdo que originou a palestra mencionada anteriormente.

Para acessar o guia, cadastre-se aqui.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que estiveram no evento, e aos que contribuíram para que nossa participação fosse um sucesso!

--

Caso você tenha interesse em levar uma palestra de Marketing do Aceleralab para o seu evento, entre em contato conosco pelo seguinte e-mail: contato@aceleralab.com.br.

bottom of page