whatsapp.png

Faça parte da nossa rede de apoio ao empreendedorismo laboratorial e receba notícias em seu e-mail e material bônus em seu Whatsapp. 

Clique e conheça nossos apoiadores:

Logo aceleralab.png
Cepheid-logo-horizontal.png
SBAC.png
logo.png

[EXCLUSIVO PARA RS] Acredite seu Laboratório em 2018! Conheça o Acredita Cuidare 2018


O post de hoje é em especial para os laboratórios do Rio Grande do Sul: Nele, vamos divulgar uma oportunidade única de Acreditar seu laboratório. A iniciativa é da Rede Cuidare de Laboratórios, com o apoio do SEBRAE nacional, e com gestão da Multi Centrais. Ficou interessado? Leia até o final e descubra como participar!

São apenas 50 vagas e as inscrições serão aceitas somente até o dia 26 de dezembro de 2017 às 23:00.

A importância da Acreditação

A acreditação é um processo de avaliação do laboratório para garantir a eficácia dos processos, criando um grande diferencial, percebido principalmente por médicos, convênios, planos de saúde e principalmente os pacientes. Garantir procedimentos de qualidade, na realização de serviços prestados à comunidade possui um grande peso na hora da indicação ou escolha do melhor laboratório para realização dos exames clínicos. Quando um laboratório busca se qualificar, ele tem interesse em garantir melhores procedimentos e resultados mais confiáveis, estabelecendo um padrão de qualidade, que é avaliado e certificado por uma instituição Acreditadora

A Rede Cuidare

Criada em 2005, a Rede Cuidare vem construindo laços de amizade e cooperação, com presença em praticamente todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A rede tem o compromisso de aumentar a competitividade dos Laboratórios de Análises Clínicas que fazem parte da Rede.

O cuidado, a ética e o respeito humano fazem parte do DNA da Rede Cuidare. Para todos que integram a rede, cuidar dos clientes é mais do que uma diretriz comercial, é uma demonstração de carinho. Os associados estão presentes na vida dos clientes, vivem a realidade e participam ativamente da comunidade onde moram. São empreendedores que geram emprego e renda, e, assim, contribuem para o crescimento das cidades que atuam e para o bem estar e saúde da população.

Projeto Acredita Cuidare 2018 Em 2018 a Rede Cuidare adotou como meta contribuir para o fortalecimento do setor laboratorial, levando para outros empresários a expertise adquirida ao longo dos últimos anos e mais oportunidades de se diferenciarem no mercado.

Nada mais oportuno que contribuir através do compartilhamento de um dos pilares que mais orgulha a Rede: a Qualidade. Por isso, a Rede Cuidare abre as suas portas para o credenciamento de colegas proprietários de laboratórios que desejam conhecer em detalhes o Projeto Acredita Cuidare 2018.

Uma iniciativa pioneira no setor, que visa fortalecer as empresas auxiliando-as na obtenção da certificação de qualidade / Acreditação Laboratorial, com apoio na redução significativa dos custos deste complexo processo, através de subsídios financeiros de entidades fomentadoras de desenvolvimento empresariais parceiras do projeto.

Mais que compartilhar esta oportunidade, desejamos contribuir socialmente para a qualificação do setor laboratorial, buscando agregar valor aos serviços de saúde prestados à população.

O que é preciso para participar do Projeto?

- Estar constituído como Laboratório de Análises Clínicas - Estar localizado no Estado do RS - Possuir as licenças municipais e sanitárias competentes - Se fazer presente nas reuniões regionais para conhecer detalhadamente o projeto.

Cronogramas e Prazos

Fase 1: Preencher o formulário de candidatura para a Fase 1 credenciamento até 26 de Dezembro; Fase 2: Preencher o formulário de Qualificação até 30 de Dezembro (será enviado aos primeiros 50 credenciados); Fase 3: Encontro presencial (obrigatório) para apresentação do projeto; Fase 4: Reuniões regionais com a Gestora Multi Centrais e Consultores do SEBRAE

Ficou interessado? Preencha hoje mesmo o Formulário de interesse clicando aqui ou no botão abaixo! Lembre-se que a data limite para envio deste formulário é até o dia 26 de Dezembro!

Obs.: Se você é de outro estado pode registrar seu interesse em participar de projetos futuros clicando aqui. Quando dermos início ao projeto nos demais Estados, comunicaremos você.